Segurança e preço nos eventos

Tempo de leitura: 1 minuto

Convidados da GBTA, participamos do painel sobre segurança em eventos na WTM.
A conclusão foi de que a homologação dos fornecedores é fundamental para o sucesso.

Com moderação de Amanda Lahmann, gerente executiva de comunicação corporativa e eventos da Biolab Farmacêutica e Mateus Passos, diretor de MICE da Tour House, participei do painel “Gestão de Risco em Eventos – Preço ou Valor”.

Os números desse mercado impressionam, mas o potencial é muito maior. Representa 4,3% do PIB; cresceu 14% em 2018; faturou R$ 200 bilhões no segmento corporativo e R$ 16 bilhões no lazer. Por isso é preciso cuidado com cada detalhe do evento, especialmente a segurança.

Razões não faltam para essa preocupação. Os acidentes que aconteceram nos últimos meses acendeu a luz vermelha entre os profissionais, fornecedores e clientes de eventos.

Antecedência nas informações, homologação dos fornecedores e parceiros e briefing bem feito foram algumas dicas que achamos importante passar para os presentes ao painel.

Conclusão: planejamento, conhecimento, construção de ideias em conjunto e informação são as principais ferramentas para mitigar problemas.

Nos vemos no próximo post

 

Fernando Cavalheiro

 

#CEPtransportes #logisticaemtransportes #excelenciaematendimento #omelhorparavcesuaempresa #saopaulomatriz #atendimentonobrasilinteiro #ondevcprecisar #vempraCEP #temcoisasquesoaCEPtem #transporteexecutivo #turismo #atendimentointernacional #fretamentodeaeronaves #logisticadetransporte #transfer #transporteexecutivo24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *