Interatividade, inovação e network. Começaram os Next

Tempo de leitura: 1 minuto

Aconteceu ontem, 24 de abril, no Hotel Intercity Aeroporto, em Porto Alegre, o primeiro NEXT de 2019. A CEP estará presente em todas as edições como parceira

Danuza Ribeiro e José Guilherme Alcorta

“O evento foi de grande valia, pois além de apresentar nossos produtos e serviços, pude aprender muito sobre as redes sociais e os influenciadores”, explica Danuza Ribeiro, diretora da CEP Porto Alegre.

“A CEP é nossa parceira de primeira hora e merece todos os elogios, pois ofereceu um serviço de excelência e proporcionou aos palestrantes e participantes uma experiência única”, afirmou José Guilherme Alcorta, CEO da Panrotas, organizadora do Next.

É exatamente o que queremos. Entregar nosso melhor atendimento e serviço aos clientes e parceiros. Os eventos direcionados ao mercado de turismo são a vitrine perfeita para isso.

Como resultado da participação, fizemos excelentes contatos e prospecções. “Logo após o final do evento já recebi o pedido de cotação de uma agência de viagem. O feedback é, com certeza, positivo”, diz Danuza.

O NEXT

EM 2019, Porto Alegre foi a primeira capital a receber o evento que leva será realizado em outras cidades do Brasil.

“O objetivo é mostrar tendências, soluções e produtos aos agentes de viagens e outros profissionais da indústria. Os temas são urgentes e atuais, conectando a tecnologia ao turismo”, explica o CEO da Panrotas.

APRENDIZADO, INSPIRAÇÃO E OPORTUNIDADES

O fato de o evento trazer uma fórmula interativa abordando os principais temas que afetam o turismo e apresentar produtos e serviços de forma criativa e customizada para cada mercado tem tudo a ver com a CEP, afinal nós buscamos oferecer o que há de mais atual e prático em tecnologia, sem deixar de lado o atendimento personalizado aos nossos clientes.

Até breve

Fernando Cavalheiro

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *