Somos Abeoc

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Com muita honra agora somos filiados à Abeoc – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, entidade que foi fundada em 1977 e tem por finalidade coordenar, orientar e defender os interesses das empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos, cadastradas no Ministério do Turismo, conforme Lei Geral do Turismo 11.771/08 e seu Decreto Regulamentador. Exatamente o caso da CEP Transportes.

Presente em 12 Estados, a Abeoc também tem representatividade junto a outras associações e entidades privadas e governamentais, o que permite participar amplamente dos projetos, convênios e ações que envolvem o desenvolvimento do turismo de eventos do País. E isso é fundamental para a CEP Transportes. Queremos participar ativamente do crescimento do setor.

ATUAÇÃO INTERNACIONAL

Além disso, a Abeoc é membro da Cocal – Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina,  associação de organizadores profissionais de congressos (PCO) na América Latina e Península Ibérica, cujos objetivos principais são unir esforços dos países da região para melhorar o desempenho da indústria de eventos na América Latina, Portugal e Espanha e, também tem papel importante na formação educacional dos organizadores de eventos.

PRINCIPAIS OBJETIVOS 

Dentre os objetivos da Abeoc, cabe destacar a defesa dos interesses das empresas filiadas para que a atividade de organização e prestação de serviços em eventos seja reconhecida, valorizada e respeitada perante o mercado, entidades institucionais e órgãos públicos; promover e incentivar as relações entre suas associadas possibilitando intercâmbio técnico e comercial por meio de apoio, encontros, reuniões, eventos, cursos, etc.; orientação sobre como atuar na área de eventos de acordo com a legislação.

Para nós, da CEP Transportes, tudo o que diz respeito ao crescimento do setor de eventos, especialmente de seus profissionais, que estimule a ética nas relações, é interessante e queremos fazer parte. Assim, somos Abeoc e queremos mais!

Até breve

Fernando Cavalheiro

 

#CEPtransportes #logisticaemtransportes #excelenciaematendimento #omelhorparavcesuaempresa #saopaulomatriz #atendimentonobrasilinteiro #ondevcprecisar #vempraCEP #temcoisasquesoaCEPtem #transporteexecutivo #turismo #atendimentointernacional #fretamentodeaeronaves #logisticadetransporte #transfer #transporteexecutivo24horas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *