Não é sorte. É treinamento.

Tempo de leitura: 2 minutos

Aqui na CEP Transportes, treinamento faz parte do cotidiano de todos os colaboradores, de todo o País. Nosso crescimento e a conquista de novos clientes e parceiros está diretamente ligado a esse posicionamento da empresa.

Para encantar clientes e parceiros só existe um caminho: manter a qualidade dos serviços prestados e ser proativo. Todo empresário e profissional que se preze sabe disso. E para conseguir atingir esses objetivos a solução é treinamento, treinamento e treinamento.

Há tempos descobrimos e aplicamos esse método na CEP Transportes. Claro que investir em tecnologia e em novas ferramentas é fundamental, e aqui estamos sempre em busca do que melhor atende ao nosso cliente e negócio, mas de nada adiantaria se nossos colaborador e parceiros não estivessem treinados para fazer o melhor uso do que está à sua disposição.

Com esse espírito, retomamos em março a nova rodada de treinamento nas filiais que faltavam para encerrar o ciclo com a nossa ferramenta CEP/Inteegra.

Helena Cruz, responsável pelo RH e Assistente de Franquias da CEP conduziu os trabalhos nas unidades de Rio Claro, Campinas, ABC e Mauá, Alphaville, Salvador, Recife e Fortaleza.

O resultado foi excepcional. Toda a rede agora está devidamente treinada e apta para atender melhor as demandas e surpreender clientes e parceiros.

Sorte? Não. Treinamento sempre.

Até mais.

Fernando Cavalheiro

#CEPtransportes #logisticaemtransportes #excelenciaematendimento #omelhorparavcesuaempresa #saopaulomatriz #atendimentonobrasilinteiro #ondevcprecisar #vempraCEP #temcoisasquesoaCEPtem #transporteexecutivo #turismo #atendimentointernacional #fretamentodeaeronaves #logisticadetransporte #transfer #transporteexecutivo24horas

Filial Belo Horizonte – na esquerda da foto, Adriano Romano, Júlio Duarte e Nayara Cristina. À direita, Marco Túlio, Clara Azevedo e Helena Cruz
Raoni Silva e Fábio Naville da CEP ABC e Mauá e Alfredo Araújo, CEP Alphaville
Neeskens, CEP Brasília e Goiânia
Marcio Wendel, de Fortaleza, com sua equipe e Helena Cruz
Luciano Valverdes e equipe da CEP Salvador
Leonardo Pais, CEP Rio Claro
Sergio Dornelas e equipe, da CEP Recife
Erika Calvente, Patricia Wyszomirska, Stella Maris, Helena e Inah Moraes. CEP Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *