CEP & HSMAI tudo a ver

Tempo de leitura: 1 minuto

A HSMai Brasil reuniu na última sexta-feira (16) cerca de 150 gestores de viagens e eventos corporativos de todo o Brasil no Tauá Resorts, em Atibaia (SP), para a terceira edição do HSMai Travel & Mice Managers Conference. A entidade, voltada para pessoas físicas e sem fins lucrativos, proporcionou um dia repleto de debates e atividades para os profissionais presentes.

“O evento permanece firme desde o início sobre alguns pilares. Acreditamos que é possível aprender se divertindo, fazemos questão do conteúdo impecável, agenda dinâmica, premiações dos players e proibição do ‘jabá’ no palco. Além de custo baixíssimo, focamos exclusivamente no desenvolvimento e descompressão de compradores e gestores de viagens e eventos corporativos”, explica o head do Comitê Corporativo da HSMai Brasil, Fernão Loureiro.

O evento teve início com a palestra do stand up corporativo Jairo Martiniano que tirou risadas e fez todos pensarem sobre os relacionamentos interpessoais nas suas empresas. Já o palestrante Dan Barros fez a plateia dançar e aprofundar o tema inteligência emocional. Entre painéis, palestras silenciosas e apresentação de cases, o conteúdo técnico do evento ficou entre as principais atrações.

Divulgação
Gestores de viagens de várias regiões do Brasil marcaram presença no evento

Profissionais, como o head de Procurement & Facilities da Odontoprev, Diogo Ferreira, a coordenadora de Operações de Negócios da Biogen, Paula Marins, a supervisora comercial da Gol, Ana Paula Zuppi, a supervisora de Viagens da Embraer, Márcia Vieira, e a CEO da Evento Único, Roberta Nonis, falaram sobre o que não pode faltar em um contrato e políticas de viagens e de eventos.

A CEP Transportes realizou toda a logística dos participantes proporcionando grande experiência para todos.

Sempre nos sentimos honrados em estar de mãos dadas com Gabriela Otto e Fernão Loureiro, nos sentimos responsáveis em apoiar projetos como este que fomenta o profissionalismo do setor de eventos, comenta Cavalheiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *