Linha SUV Premium acelera as locações da CEP Transportes

Tempo de leitura: 1 minuto

A CEP Transportes iniciou mais um projeto dentro do seu conceito 360º. A locação de veículos SUV Premium das marcas Mercedes, Audi, BMW e Land Rover.

A empresa CEP Transportes passa a oferecer aos seus clientes a partir desse mês de maio veículos SUV Premium para locações eventuais diárias ou long stay (permanências a longo prazo). São veículos blindados e convencionais disponíveis em todo o Brasil, com entrega no máximo em 30 dias.

“Percebemos a demanda crescente desse tipo de veículo e iniciamos esse projeto visando atender nossos cliente e parceiros de uma maneira muito rápida e prática. Essa é mais uma tacada da CEP para ampliar e segmentar o mercado que cresce a cada dia”, explica Fernando Cavalheiro, diretor da CEP.

A entrega e retirada gratuita dos veículos pode ser feita em qualquer cidade do Brasil. Os veículos possuem proteção e todas as características para locação normalmente aplicadas pelo mercado, com os valores competitivos.

Parte do Projeto 360º da CEP Transportes, esse projeto foi implantado pela enorme procura e pela falta desse tipo de veículo no mercado. “Sabemos que neste momento, é importante aumentar o portfólio de negócios que disponibilizamos aos nossos parceiros para que eles possam também oferecer uma gama maior de opções ao cliente final. Sabemos que o mercado de viagens demorará a retomar seus índices de antes da pandemia, por isso, ampliamos as alternativas e assim também damos nossa contribuição para a retomada do setor. É isso que chamamos de Projeto 360º”, diz Cavalheiro.

Para mais informações sobre esse o Projeto SUV Premium e o Projeto 360º da CEP Transportes, acesse o site da empresa (www.ceptransportes.com.br) , ou envie mensagem para fernando@ceptransportes.com que terá prazer em  explicar todos os detalhes e, inclusive agendar uma visita ao pátio dos veículos. “Queremos fechar grandes e produtivas parcerias com cada um dos nossos clientes e parceiros”, finaliza Cavalheiro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *